segunda-feira, 8 de abril de 2013

Cuidados com os Cabelos: Pós luzes


Oi meninas, tudo bem?
Este é o meu primeiro post e decidi que irei falas sobre cabelos. Bom hoje em dia ser loira está na moda, e muitas vezes as pessoas preferem fazer luzes ao invés de pintar os fios de uma vez, ou então elas fazem luzes para dar um destaque, ou para ficarem simplesmente mais bonita, mais independente do motivo desta escolha uma coisa é certa, seu cabelo vai ficar danificado e você precisa ter cuidados especiais.
Antes que pensem que eu copiei este texto de algum lugar e não sei do que estou falando eu quero informa-lhes que faço luzes no cabelo desde 2009, ou seja a 4 anos tenho estes cuidados com o meu cabelo, se você vai fazer ou já fez as luzes, eu separei uma lista de produtos indispensáveis para que seu cabelo fique sempre bonito!
                                              (clica que aumenta)
1.     1.  Shampoo e Condicionador Sem Sal pode ser de qualquer marca de sua preferencia, mais é melhor que seja sem sal porque com sal agride muito o cabelo.
2.       2. Reparador de pontas ou óleo de argan, para dar uma hidratada básica depois que lava os fios.
3.       3. Mascara de hidratação profunda, este produto é para você estar fazendo sua hidratação semanal, então se você for fazer em salão já pode risca-lo da sua lista, o que eu uso e recomendo muito é o de Espermacete de Baleia.
4.      4.  É mais um bônus: Para as meninas que querem o frizz bem longe das suas madeixas eu recomendo o uso de um pente\escova de madeira, ele tira muito bem o frizz e o cabelo fica super lindo!

Produtos que eu uso (nomes e marcas)
- Shampoo Elséve – Reparação Total 5 (Não uso condicionador porque o meu cabelo é muito oleoso)
- Óleo de Argan – Probelle Argan
- Mascara de Hidratação – Miss Anne

Então meninas eu espero que vocês tenham gostado do post, estou pensando em fazer uma ‘’série’’ de cuidados com os cabelos com luzes o que acham?


Obrigado por ler até o final, e qualquer dúvida basta comentar!

Por: Luana

2 comentários:

  1. Olá,Luana primeiramente meus parabéns pelo seu grande passo,o blog é lindo e seu conteudo é bom,eu sou cri-loira rsrsrs e meio cabelo é um tanto dificil,resseca fácil,cacheado,oleoso e nem sempre encontrar os produtos certos é fácil,agora com boas dicas já sei como procurar!!
    Bjos e sucesso
    EveG
    http://melanciaeve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Eve, muito obrigado por todo este carinho. E nós loiras ou com luzes não podemos mentir, dá muito trabalho mais fica lindo.
      Visitei seu blog e ele também é lindo parabéns, e sucesso!
      Luana

      Excluir

Qualquer dúvida comente aqui que irei responder o mais rápido possivel!
Beijos Luh