quinta-feira, 25 de abril de 2013

Pincéis Fundamentais para Iniciantes.

Olá meninas tudo bom?
Hoje vamos falar sobre pincéis. Quando comecei a ''comprar'' maquiagem ( dois anos atras ) eu comprei uma paleta de 48 sombras no mercado livre, e veio de brinde um kit de 7 pinceis, e tipo, para quem estava acostumada com esponjinhas aquilo era o paraiso, e comecei a perceber que haviam lojas que vendiam perto de casa, então eu comprei um kit com 5 pinceis só pelo de blush, que eu amo e o restou eu dei para a minha irmã, rsrs, mais eu nunca tinha percebido quais são os fundamentais, então hoje vou mostrar para vocês assim os mais importantes, ok?


Bom, eu separei só 6 pincéis, 3 de rosto e 3 de olhos...
Vou explicando um por um...

Rosto:
Na ordem da dir. para a esq.: Vassourinha, pó e blush.

Pincel Vassourinha: Eu amo ele porque ele simplesmente varre a sujeirinha que é deixada cair em baixo do olho, mais ou menos na região da olheira por assim dizer, e eu também já usei ele para passar blush, fica um efeito bem natural e para você que não ''confia'' na sua mão e acaba colocando muito, eu acho bem legal você ter um deste.

Pincel para Pó: Eu não uso pó, mais normalmente as pessoas usam e então eu recomendo muito ele... Ele é bem macio e eu adoro ele.

Pincel para Blush: Ele é relativamente menor do que o de pó, mais ele aplica super bem e bem macio, também recomendo muito você ter um.

Da dir. para a esq.:  Aplicar, Esfumar e Escovinha.

Pincel de Aplicar Sombra: Basicamente, ele serve para aplicar a sombra, e as cerdas tem que ser bem firmes e densas, ok?

Pincel para Esfumar: Este é muito necessário, ele tem que ser mais gordinho e as cerdas tem que ser bem macias porque o papel dele na sua coleção será esfumar as sombras...

Pincel Escovinha: Ele serve para pentear e ajustar as sombrancelhas...

Bom, este foi o post, espero que vocês tenham gostado, e não percam a surpresa de amanhã.

Alguma dúvida comente aí.

Beijinhos








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer dúvida comente aqui que irei responder o mais rápido possivel!
Beijos Luh