sábado, 13 de abril de 2013

Inspiração+Dicas: Penteadeiras

Olá meninas, tudo bem? Desculpem ficar 3 dias sem postar mais em 2 estava sem o carregador no Notebook e chegou pelo correio e no dia que chegou fiquei sem net , mais vamos ao assunto...

Passei a manhã inteira procurando sobre penteadeiras e como deixa-las mais fofas sem gastar muito, tem muitos vídeos que o titulo é este mais na verdade a menina mostra coleção dela, e não era isto que eu queria, eu queria dicas mesmo, e só achei um vídeo que tinham dicas legais, mais a maioria não posso reproduzir pelo simples fato de que quando se mora sozinha você pode pegar tudo que quiser dentro de casa, agora se você mora com seus pais como eu, já mais difícil  e outra, muitas das coisas que vou mostrar aqui são coisas que sua mãe ou você jogariam fora, como potes que vem embaixo do ovo de páscoa, e tubos de batata chips, mais vamos ver as fotos e eu explico tudo direitinho, ok?

PRIMEIRA PARTE: FAZENDO A RECICLAGEM\POTINHOS E ETC.


Porta-Pinceis com embalagem de batata chips:

Para fazer este eu peguei uma embalagem de Pringles cortei-a no meio e colei pedaços de noticias aleatórias e passei uma camada de cola por cima para fixar bem. 
Utilidade: Guardar pincéis, lápis de olhos, ou lápis de escrever\colorir.
Porta-Maquiagens com potinho de ovo de páscoa:


Este passo é bem simples, eu fiz um laço de tecido e colei no potinho, e se caso você não tiver um potinho assim você pode usar algum de margarina, mais você deve cobri-lo por completo, ok?
Utilidades: Eu estou usando para por as maquiagens que uso todos os dias de manhã assim, e fica mais fácil do que sair procurando quando estou atrasada todos os dias. Mais você pode usar para separar as categorias das maquiagens como um potinho com sombras, outro com batons, e etcs.

Porta perfumes com tampa de frasqueira:

Simplesmente eu peguei a tampa de uma frasqueira e coloquei uns perfumes em cima para ficar mais bonito,rsrs
Utilidade: Por perfumes.

SEGUNDA PARTE: ORGANIZAÇÃO E MINHA PENTEADEIRA

Agora são só fotinhas :






E por último, uma gaveta que eu guardo o resto das maquiagens.
1. Necessárie com algumas maquiagens separadas por divisória.
2. Necessárie com bijus e acessórios.
3. Paletas maiores que não cabem na 1.
4. Cotonetes, amostrinhas e etcs.


Bom lindas espero que tenham gostado, qualquer dúvida, comente!


Beijos

Luana Padovam






2 comentários:

  1. Amei as dicas rs super práticas ((:
    http://makeupsharmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Qualquer dúvida comente aqui que irei responder o mais rápido possivel!
Beijos Luh