terça-feira, 9 de abril de 2013

Resenha: Super Shock Max- Avon

Olá meninas, tudo bom?
Hoje irei fazer uma resenha sobre um produto que estou amando muito.
(CLICA QUE AUMENTA)

Bom, ela é aprova d'água e dura muito além de deixar os cílios mega lindos com só uma camada, deixando os olhos bem dramáticos, para as meninas que gostam de deixar os olhos bem destacados eu recomendo muito.
(CLICA QUE AUMENTA)

O aplicador dela é meio diferente, logo quando eu comprei e abri, pensei que tivesse vindo estragado porque ele tem umas ''falhinhas'' entre um punhado de ''cerdas'', e entre estas falhas acumula uma boa porção de produto o sulficiente para com uma camada fazer um olho bem poderoso.

(CLICA QUE AUMENTA)

Com uma camada, mega corrido ficou assim, já deu para notar bem?

Eu super aprovo, e esta mascara para cilios você encontra nos catalogos avon, ok?

--
Eai meninas, já testaram este produto? O que vocês acharam? Comentem que eu terei o prazer em responde-las.

Até amanhã.



2 comentários:

Qualquer dúvida comente aqui que irei responder o mais rápido possivel!
Beijos Luh