terça-feira, 16 de abril de 2013

Resenha: Batom Natura Aquarela.

Olá meninas, tudo bem?
Hoje irei fazer uma resenha de um batom muito lindo, e que eu estou mais do que amando, tanto na cor, qualidade e preço.

Cor 06- Natura Aquarela

Ele é um vermelho meio alaranjado muito fofo, ele dura bastante nos lábios, cerca de 1h, e mais ele é bem pigmentado.

Recomendo muito esta cor para as meninas que gostam de fazer um delineado anos 80 e um bocão maravilhoso...

O único problema é que para mim ele não é muito usavel pelo tom, meio forte para ir para a escola e etcs, só uso quando saio, e mesmo assim não deixo tão intenso!

Bom meninas espero que tenham gostado.

Beijos
Luana



2 comentários:

  1. Olá eu vim do clube da maquiagem.
    Adorei esse batom ficou muito bom.
    Sempre que der estarei aqui.

    Ja estou te seguindo me segui também.
    Beijos
    http://raquelmake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigado pela visitinha, ja te segui ta? beijinhos \\ Luh

      Excluir

Qualquer dúvida comente aqui que irei responder o mais rápido possivel!
Beijos Luh